Perguntas Frequentes

Em quais localidades a Way Up Confecções® entrega?

Os produtos adquiridos através do site www.wayup.com.br poderão ser entregues dentro de todo território brasileiro, no endereço especificado no pedido do cliente.

Qual o prazo de entrega do pedido?
O prazo é especificado no ato de sua compra, após selecionada a opção de entrega pelo cliente (PAC ou Sedex) e varia conforme a data da confirmação do pagamento pela instituição financeira do cartão do cliente e localização do endereço de entrega. Ressalvamos que nossos produtos são enviados pelos Correios e portanto sujeitos a disponibilidade da operação do mesmo.
Como pagar com o cartão de crédito ou débito?
Na tela de pagamento, você selecionará o tipo de cartão que deseja utilizar (Crédito ou Débito). O valor total de sua compra aparecerá junto com as opções de bandeira dos cartões disponíveis e de parcelamento. Selecione a bandeira desejada e preencha os dados, como o nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.
Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito em até 06 (seis) vezes sem juros ou de débito, nas seguintes bandeiras:

– Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners e Amex

– Cartão de Débito: Visa ou Mastercard.

Caso eu queira trocar ou devolver um produto, como devo proceder?
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias a contar da data de entrega de sua encomenda, enviando dentro deste prazo um e-mail para [email protected] com a sua solicitação, seguindo os critérios descritos na nossa Política de Trocas e Devoluções neste site.
Como saber se qual tamanho do produto é indicado para minhas medidas?
Ao acessar o produto em nosso site, no conteúdo descritivo do mesmo, constará as informações necessárias a respeito de qual tamanho atende a numeração de roupa que você veste.