Política de Entrega

Ao efetuar a compra o cliente poderá selecionar o prazo de entrega que deseja pelo método de envio (PAC ou Sedex), sendo contado em dias úteis, a partir da confirmação dos seus dados cadastrais e do pagamento pela instituição financeira. Após estas confirmações, a Way Up Confecções® resguarda o direito de postar o produto nos Correios em até 3 (três) dias úteis.

O prazo de entrega é estimado e variável em relação a disponibilidade de operação dos Correios. Caso ocorra atraso em sua entrega por causa do mesmo, a responsabilidade é repassada aos Correios e a Way Up Confecções® abrirá uma manifestação de reclamação, acompanhando o andamento do pedido até que a sua entrega seja efetuada.

O valor do frete é variável em relação ao método de envio selecionado (PAC ou Sedex), localização do endereço de entrega e quantidade de itens da compra, conforme tabela de valores estabelecida pelas transportadoras.

Para verificar o status de sua compra acesse em nosso site a área Rastrear Pedidos e informe o número de seu pedido e e-mail de cadastrado.

 

Atenção:

  • A Way Up Confecções® não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro ou ausência de responsável para receber a mercadoria no momento da entrega no endereço informado pelo cliente.

 

  • Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, certifique-se que todos os dados estão corretos e que haverá alguém disponível (cliente ou terceiro autorizado) para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega no local informado.

 

  • Caso não haja alguém disponível (cliente ou terceiro autorizado), para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega no endereço corretamente informado, os Correios realizarão até 3 tentativas de entrega e se sem sucesso, o produto ficará disponível para retirada em Agência dos Correios pelo cliente, por até 7 duas úteis. Caso o cliente não retire neste prazo, o pedido retornará à Way Up Confecções® e o valor do frete para novo envio será cobrado novamente do cliente.

 

  • Caso haja erro ou ausência de dados informados no cadastro do cliente e endereço, os Correios realizarão somente 1 (uma) tentativa de entrega e pedido retornará à Way Up Confecções®. O valor do frete para novo envio será cobrado novamente do cliente.